- Advertisement -

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA QUADRILHA EXPLOSÃO JUNINA

0 63

Nós, do grupo cultural Explosão Junina do Baixo Sul, pautados pelo respeito e empatia que sempre nortearam nossas ações, viemos a público esclarecer o ocorrido de ontem, que causou grande mal-estar e evidenciou uma flagrante falta de respeito para com o nosso grupo.

Para aqueles que conhecem nossa trajetória, esclarecemos que nossas três viagens foram realizadas em comum acordo com a Prefeitura Municipal de Valença e a Secretaria de Educação, representada pela sua secretária. Em nenhum momento, agimos fora dos termos acordados. A decisão do outro grupo de não participar do concurso na cidade Gandú-Ba é um assunto particular deles. Os ônibus estavam disponíveis, e não haveria qualquer atraso por nossa parte. Portanto, afirmamos categoricamente que não temos culpa pelo ocorrido. Inclusive, entramos em contato com os motoristas para tentar entender o que se passava e podemos provar.

Contudo, consideramos desumano e desrespeitoso o ato do outro grupo em reter os motoristas, o que dificultou nosso retorno para casa. Ficamos até as 03:40 da manhã na porta do ginásio, esperando o ônibus que demorou devido às imposições e condições do outro grupo, que não estavam em comum acordo. Dentre tantas pessoas tínhamos uma criança, a mesma queimava de febre devido o frio e chuva.

Será que desumanidade é cultura?
É fazer por amor?

Fica essa reflexão!!!!!

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais