- Advertisement -

Leão rebate declaração de Rui Costa sobre ser humilhado por ACM: ‘Sofrendo de amnésia’

0 40

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

João ainda disse que quem tentou “humilhar” ele “o chamava de amigo, foi ele e o partido dele”

O vice-governador João Leão (PP) declarou, nesta segunda-feira (05), que o governador Rui Costa (PT), “no desespero”, parece estar “sofrendo de amnésia”. Leão rebateu que jamais foi humilhado por ACM Neto (UB) e que na convenção do União Brasil, por ser candidato a deputado federal, em uma atitude republicana, não quis ter nenhum tipo de vantagem, por isso preferiu não discursar. 

“Rui deve estar esquecido, eu até entendo, deve ser o desespero porque sabe que vai perder as eleições. Isso, porém, não dá direito a ele mentir e nem destratar a família dos adversários. O que ele está fazendo é política de quinta categoria”, ressaltou.

Leão continuou: “Vou refrescar a memória do governador. Quem tentou me humilhar, não tendo a menor consideração por mim que sempre fui aliado e o chamava de amigo, foi ele e o partido dele. Neto, pelo contrário, me exaltou, me valorizou, honrou a força política do PP”.

O vice-governador lembrou ainda que na convenção, em respeito aos demais candidatos a deputado federal, não quis discursar e deixou o protagonismo do dia para ACM Neto, Ana Coelho, candidata à vice, e seu filho, Cacá Leão, candidato ao Senado.

“Tive uma atitude republicana, diferente do que o governador anda fazendo por aí, ‘escondendo’ o candidato dele. Me senti homenageado e contemplado nos discursos de Neto e Cacá na convenção”, completou.

Rui disse nesta segunda que ACM Neto“humilhou o vice-governador. Até os novos aliados. Eu ‘botei’ 30 mil pessoas no Parque de Exposições, ele fez num ambiente fechado que cabe 3 mil pessoas. Até pra isso é covarde. Ele não deixou o vice-governador falar no evento”.

O governador do estado ainda continuou dizendo que o ex-prefeito de Salvador “está acostumado a dar grito nas pessoas, inclusive nos familiares. Eu fui testemunha dele humilhando o pai dele aqui no Parque de Exposições no primeiro ano que assumi como governador. Naquele Festival de Verão ele chegou dando grito no pai”.

do Bahia.ba

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais