- Advertisement -

Chacina em Mata de São João foi motivada por ciúmes

0 40

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Polícia localiza três envolvidos na chacina de Mata de São João 

Três suspeitos de envolvimento na trágica chacina que vitimou nove pessoas no município de Mata de São João, ocorrida no último dia 28, foram identificados pela Polícia Civil. Em coletiva de imprensa realizada no auditório do complexo de Departamentos da Polícia Civil, nesta terça-feira (29), a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência Coelho, compartilhou detalhes das ações que levaram à identificação dos suspeitos.

A chacina ocorreu na manhã de segunda-feira e deixou um cenário de devastação com nove mortos. Sete vítimas, incluindo três crianças, foram carbonizadas. As evidências sugerem fortemente que todas as vítimas tenham laços familiares. A identificação completa das vítimas permanece em andamento, assim como a divulgação dos nomes dos suspeitos envolvidos no crime. 

As autoridades policiais estão tratando a chacina como um crime passional, motivado por ciúmes. A irmã do adolescente sobrevivente mantinha um relacionamento amoroso com o autor do crime. Duas mulheres que estão entre as nove vítimas morreram ao  abrir a porta para acolher o menino de 12 anos que fugiu da cena do crime e foram mortas a tiros pelos criminosos.

Segundo a delegada, as operações policiais resultaram na morte de dois suspeitos em um confronto que se desenrolou nas primeiras horas desta terça-feira, em uma área de mata, nas proximidades do local da chacina. Durante a troca de tiros, um terceiro indivíduo foi detido sob suspeita de envolvimento em homicídio qualificado. 

“Os suspeitos resistiram à prisão e reagiram atirando contra os agentes. Os dois baleados foram socorridos e levados para o hospital, mas não resistiram. Além das fatalidades e da detenção, um quarto suspeito permanece foragido, estamos intensificando os esforços da polícia para localizá-lo”.

A diretora do Deponm conta que os três suspeitos que entraram em confronto com o polícia já possuíam mandado de prisão em aberto. “O quarto envolvido no crime também possui uma longa lista no envolvimento com o tráfico e faz parte do mesmo grupo”, afirmou a delegada.

Na busca, a Polícia Civil apreendeu pistolas, munições, rádios comunicadores e substâncias entorpecentes em posse dos suspeitos. Esses itens fornecem informações valiosas para a investigação em curso.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais