- Advertisement -

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra Jair Renan Bolsonaro

0 24

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Filho “04” do ex-presidente é alvo de operação que investiga grupo suspeito de crimes como estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira (24), é alvo de um mandado de busca e apreensão no decorrer de uma operação conduzida pela Polícia Civil do Distrito Federal. A ação tem como foco um grupo suspeito de envolvimento em crimes como estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

A medida de busca e apreensão contra Jair Renan está sendo executada em dois endereços distintos: primeiramente, em seu apartamento localizado em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, e também em um edifício situado na área nobre de Brasília conhecida como Sudoeste.

Ao todo, os agentes cumprem cinco mandados de busca e apreensão de dois de prisão. Os alvos são, além de Jair Renan, Maciel Carvalho, amigo e instrutor de tiro do filho “04” de Bolsonaro, e uma terceira pessoa ainda não identificada.

Maciel Carvalho é suspeito de ser o cérebro por trás do esquema em questão e já havia sido alvo de duas ações realizadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no decorrer deste ano, nomeadamente nas operações “Succedere” e “Falso Coach”. Maciel também já havia sido detido em janeiro de 2023.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais