- Advertisement -

ACM Neto diz que, se eleito, dará atenção aos problemas da saúde do Recôncavo

0 48

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Candidato a governador diz que hospital de Santo Antônio de Jesus não dá mais conta da demanda

A 18 dias das eleições, o candidato a governador do estado pelo União Brasil, ACM Neto iniciou nesta quarta-feira (14) mais uma intensa agenda de visita pelo interior, que percorrerá 23 cidades de diferentes regiões baianas. A primeira visita foi ao Recôncavo, onde Neto participou de uma carreata em Santo Antônio de Jesus e de uma caminhada em Cruz das Almas.

Ele aproveitou para tratar com o povo de um tema que interessa às duas cidades: atendimento de saúde. Hoje, a demanda da região é direcionada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), que já não dá conta da quantidade de atendimentos. “Vou olhar com atenção para os problemas da saúde, porque o povo do Recôncavo, assim como o povo de todo o interior da Bahia, sofre na fila da regulação, esperando por internamento hospitalar ou por atendimento médico”, discursou.

“A gente vai virar esse jogo, porque a gente sabe que o Hospital de Santo Antônio não dá atendimento a toda a demanda do Recôncavo. O paciente vai para Feira, vai para Salvador, sempre esperando muito tempo na fila. A gente tá aqui para mudar essa realidade”, completou.

A comitiva da coligação Pra Mudar a Bahia, que teve também a candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e o candidato a senador Cacá Leão (PP), foi recebida em SAJ pelo prefeito Genival Deolino (PSDB). E em Cruz, eles foram recebidos pelo vice-prefeito André Eloy (PDT) e pelo ex-prefeito Jean Cavalcante.

“Eu considero Santo Antônio o meu berço político, afinal de contas eu faço política aqui desde 1998, há 24 anos. Então, me sinto em casa. Tenho muitos amigos aqui e só posso agradecer às inúmeras demonstrações de confiança no nosso projeto que encontramos nas ruas. Sinto gratidão e consciência da responsabilidade que nós temos com o futuro, de ter uma atenção muito especial pelo Recôncavo”, disse a uma rádio local.

Em Cruz das Almas
“Quero agradecer a todo o carinho, toda a verdade presente nessa cidade. O povo de Cruz das Almas está mostrando que a Bahia é livre para escolher o seu destino. Não adianta ameaça, não adianta perseguir, dizer que vai demitir, não adianta constranger ninguém. O povo baiano vai mostrar a sua verdade no dia 2 de outubro. E eu não tenho dúvidas de que Cruz terá um papel decisivo na construção da nossa vitória”, discursou.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais