- Advertisement -

Acusado de abusar de crianças e adolescentes por duas décadas é preso

0 39

A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal, após representação da autoridade policial responsável pelo caso

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de abusar de 11 crianças e adolescentes, em Valença. A prisão foi realizada por agentes do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM).

O homem tem 63 anos e teria cometido os abusos ao longo de duas décadas. A prisão ocorreu na última sexta-feira (29) e foi divulgado nesta segunda (2). O idoso trabalhava como vendedor de lanches e doces, usava presentes para atrair e conquistar a confiança das crianças e adolescentes.

A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal, após representação da autoridade policial responsável pelo caso. O homem permanecerá custodiado enquanto novos inquéritos policiais seguem em andamento.

Após a prisão, outras vítimas procuraram o NEAM para relatar abusos, incluindo denúncias de violência sexual contra a filha adotiva do acusado, atualmente com 11 anos, e outras crianças, entre elas uma de apenas 3 anos.

Segundo a polícia, as vítimas passaram por exames periciais para subsidiar as investigações e em seguida foram encaminhadas ao Serviço Social e Psicológico do NEAM, onde recebem acompanhamento especializado.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais