- Advertisement -

Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo

0 11

Dono do SBT estava internado desde o dia 1º de agosto para tratar de H1N1

O apresentador histórico da televisão brasileira, Silvio Santos, morreu na manhã deste sábado (17), aos 93 anos. O dono do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 1º de agosto, quando retornou a unidade de saúde para tratar H1N1. A informação foi confirmada pela própria emissora, através das redes sociais.

“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, diz um trecho da nota publicada pela emissora.
A causa da morte do decano ainda não foi revelada. Também não há informações sobre o velório e o enterro do comunicador.

Silvio Santos nasceu com o nome de batismo Senor Abravanel, em 12 de dezembro de 1930, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Seus pais, Alberto e Rebeca, eram imigrantes de origem judia, e ele foi o mais velho de cinco irmãos.

O fundador do SBT deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978 e teve as filhas Daniela Patrícia, Rebeca e Renata. Também deixa as filhas Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais